quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"OS BRINCOS DE FRANJAS !!!"

As FRANJAS estão dominando o mundo fashion. Elas aparecem nas bolsas, nos sapatos, nos cintos e agora também nos brincos!  Mas, uma coisa que tem me chamado mto a atenção são os BRINCOS DE FRANJA (risos)...
Esse acessório fica bem para sair à noite e dão um toque de glamour ao visual.
Como é comprido, alonga o rosto - um truquezinho para quem quer parecer mais magra.
Para usar os brincos aposte no rabo de cavalo, trança ou mesmo um coque desestruturado e arrase no look e agora também nos brincos.
Várias celebridades, como a top Gisele Bündchen, as atrizes Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Carolina Ferraz entre outras, já aderiram à moda!



E essa Moda chegou primeiro aqui na Millani, então corra e garanta o seu...





R: Chile, 1101 lj 08
(16) 3620-8309
Jd Irajá
Ribeirão Preto-SP
9:00 as 19:30


Um comentário:

Luciane Dias disse...

Olá como vai!!!

Me chamo Luciane Dias, sou do Blog Luciane Dias Oficial

Venho por meio deste email,oferecer os nossos serviços, uma parceria, temos um Blog,nele abordamos varios assuntos como:

Culinária,Moda,saúde,Beleza e artesanato,atualmente estamos com 2,814seguidoras,

meu twitter com mais de 1.818 seguidores,no facebook com 2,848 e facebook pessoal que tambem fazemos anuncios com 4.272, Youtube com 614 assinantes,seguidoras google Plus 1,090 e Instagram 1.120.

Também jogo para meus grupos fechados,que somando tudo passa de 15.000 pessoas por dia.

E temos quase 2.249 assinantes que recebe nossas publicações por email.

As visualizações de páginas diarias,são pouco mais de 2.500,dependendo do assunto abordado,bem mais acessos.

Então gostaria de fazer uma parceria com esta empresa,no caso vcs me enviaria um produto para ser sorteado

entre minhas seguidoras,ou também poderia enviar algo que queira uma divulgação maior,ou mesmo fazer uma divulgação

de algum lançamento,para que eu faça uma resenha com fotos bem detalhadas do produto enviado e videos tambem.

A resenha do produto será enviado para nossas redes sociais,e claro ficará exposto no editorial no blog.

Enfim fica ao vosso critério,pois para o Blog seria um grande prazer falar de seus produtos.

Fico no aguardo de uma resposta com muita alegria de minha parte.

Obrigada e desculpe o encomodo.

Nosso link: http://lucianediasoficial.blogspot.com/
URL do nosso Midia Kit: http://encurtador.com.br/bnIP8
Meu email para contato: lucianeblasques@hotmail.com

Att Luciane